Pular para o conteúdo
Voltar

Governo de MT promove maratona de tecnologia e soluções inovadoras para o setor da saúde

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de novembro; as duas melhores equipes serão financiadas com bolsas no valor de R$ 108 mil
Naiara Martins | Seciteci-MT

Serão três dias de imersão com a participação de profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento. - Foto por: SECITECI/MT
Serão três dias de imersão com a participação de profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento.
A | A

O Governo de Mato Grosso promove, entre os dias 18 e 20 de novembro, a Edição Araguaia 2022 do HackaMT, que visa incentivar o desenvolvimento de soluções tecnológicas na área da saúde. O evento é voltado para profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas, de forma gratuita, até as 17h do dia 15 de novembro, pela plataforma Sympla.

A inciativa integra o projeto Rede de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo do Norte Araguaia (Inova Araguaia) e será realziado em parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e Prefeitura Municipal de Querência.

O evento será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social de Querência. Os desafios serão propostos na abertura do evento. As soluções deverão ser viáveis, inovadoras e com potencial de impacto na sociedade.

Os participantes receberão certificado e as duas melhores equipes serão financiadas com bolsas de desenvolvimento tecnológico no valor de R$108.000,00.

O regulamento dos desafios e a forma de participação podem ser conferidos neste link aqui.