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Abertura de processos e envio de documentos deverão ser realizados pelo Sistema SIGADOC

Sistema Sigadoc deve garantir economia anual de R$ 30 milhões aos cofres públicos.
NAIARA MARTINS | SECITECI/MT

Após o envio dos documentos, nossos atendentes farão a abertura do novo processo, informando o número do protocolo originado. - Foto por: SECITECI/MT
Após o envio dos documentos, nossos atendentes farão a abertura do novo processo, informando o número do protocolo originado.
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A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITECI) orienta aos usuários do serviço público, que o envio de documentos e abertura de processos deverão ser efetuados via Sistema Estadual de Produção e Gestão de Documentos Digitais – SIGADOC. A determinação obedece ao Decreto Nº 511, de 04 de junho de 2020, que instruiu o Sistema SIGADOC com o objetivo de modernizar a gestão de documentos e agilizar os processos de trabalho no âmbito do Governo de Mato Grosso.

No SIGADOC é possível produzir e digitalizar documentos, bem como realizar o tramite entre setores, visando eliminar gradualmente o uso e desperdício de papel na administração estadual. O Sistema de Protocolo permanecerá disponível apenas para consulta de processos, sendo vedado o uso para criação de processos ou registro de novos documentos.

Para dar início ao trâmite de novos processos, o usuário deverá realizar o envio dos documentos digitalizados para o seguinte e-mail: protocolo@secitec.mt.gov.br

Após o envio dos documentos, nossos atendentes farão a abertura do novo processo, informando o número do protocolo originado.

Para dúvidas e orientações entrar em contato pelo telefone (65) 9 9694-5463