Pular para o conteúdo
Voltar

Seciteci lança primeira pesquisa sobre oferta de cursos EaD em Mato Grosso

O formulário pretende identificar a preferência de jovens e adultos pela oferta de cursos na modalidade de Ensino a Distância
Naiara Martins | Seciteci/MT

A pesquisa de interesse é uma iniciativa da Coordenadoria de Educação a Distância. - Foto por: SECITECI/MT
A pesquisa de interesse é uma iniciativa da Coordenadoria de Educação a Distância.
A | A

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) disponibilizou de forma inédita, um formulário para identificar a preferência de jovens e adultos pela oferta de cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A pesquisa de interesse é uma iniciativa da Coordenadoria de Educação a Distância, que a partir do próximo ano, pretende ampliar a oferta de cursos livres, de qualificação profissional e cursos técnicos que estejam mais alinhados ao foco de atuação e interesse da comunidade.

No sentido de aperfeiçoar a interação com a modalidade a distância, a Secitec também está promovendo atualizações no Ambiente Virtual de Aprendizagem, que estará ainda mais moderno e intuitivo. Além de cursos 100% EaD, a plataforma reúne ainda, o conteúdo dos cursos presenciais das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs).

A pesquisa é formada por seis (06) perguntas de respostas rápidas, que buscam definir o interesse dos usuários pelos novos cursos no formato EaD.

Para responder o formulário basta acessar o link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedHMwh10evHPYTwUa2YdW3qpopgFdpo67oNmuKHms8ypb25Q/viewform





Editorias