Seciteci lamenta falecimento de servidor vítima da Covid-19
Conhecido pelos colegas da Seciteci como um servidor alegre, prestativo e participativo, Paulo trabalhava na secretaria desde 2007
Camila Paulino | SeciteciA equipe da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) lamenta o falecimento do servidor efetivo Paulo Celso Levanti Guimarães, de 50 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (29), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele lutava contra a doença desde o dia 18 de março e chegou a ser internado em uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém o quadro de saúde dele piorou e não resistiu.
Conhecido pelos colegas da Seciteci como um servidor alegre, prestativo e participativo, Paulo trabalhava na secretaria desde 2007 onde atuou por mais de 10 anos na Escola Técnica de Barra do Garças e em 2018 foi transferido para Cuiabá, onde atuava na Superintendência de Educação Profissional e Tecnológica.
Ele era do grupo de risco, portanto desde o início da pandemia, realizava as atividades de trabalho em regime de homeoffice. Familiares e amigos publicam nas redes sociais homenagens de carinho e despedida ao servidor.
Assim que for definido o local do enterro, será divulgado.