Pular para o conteúdo
Voltar

Seciteci divulga edital para contratação de professores temporários

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 a 26 de janeiro de 2021. Em fevereiro serão divulgadas as etapas de classificação conforme especificado no edital
Camila Paulino | Seciteci

Alunos assistem palestra sobre o despertar dos sonhos - Foto por: Loraci Verdi
Alunos assistem palestra sobre o despertar dos sonhos
A | A

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) publicou no Diário Oficial de quarta-feira (23) o edital do processo seletivo simplificado número 009/2020, que prevê a contratação de professores temporários para a conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 a 26 de janeiro de 2021. Em fevereiro serão divulgadas as etapas de classificação conforme especificado no edital que pode ser acessado AQUI

Segundo a coordenadora de Educação Profissional e tecnológica da Seciteci, Ana Flavia Derze Soares, a secretaria pretende concluir as aulas de 53 turmas em 2021.

“Se as aulas presenciais forem retomadas, vamos conseguir finalizar todas as turmas que estão com aulas suspensas. Acreditamos que no próximo ano as coisas voltarão a normalidade, por isso precisamos nos preparar e contratar profissionais temporários para atenderem a esta demanda específica”, explicou.

Os professores vão atuar nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu.

A base salarial é a mesma de professores efetivos e segue conforme a carga horária de cada profissional, que pode ser de 20, 30 ou 40 horas. Os requisitos e documentos necessários estão disponíveis no edital.

 





Editorias