Pular para o conteúdo
Voltar

Seciteci suspende atendimento ao público e contato deve ser feito por e-mail, telefone e videoconferência

Todas as medidas são para prevenção da disseminação do novo coronavírus
Soraya Medeiros | Seciteci

Secretaria suspende atendimento presencial - Foto por: Secom
Secretaria suspende atendimento presencial
A | A

A partir desta quinta-feira (19.03), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), suspendeu o atendimento ao público externo, tudo para prevenir a disseminação do novo coronavírus em Mato Grosso. O atendimento será realizado somente por e-mail, telefone e videoconferência.

Já as aulas nas Escolas Técnicas Estaduais estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23.03) até o dia 5 de abril. Durante esse período, o atendimento das unidades será feito por e-mail e telefone.

Os servidores que fazem parte do grupo de risco estão liberados, atuando em regime de home office. A ação segue o decreto emitido pelo Governo do Estado e as recomendações dos órgãos de saúde.

O secretário da Seciteci, Nilton Borgato explica que o governo está primando pela saúde dos estudantes fazendo a suspensão das atividades.

“Essa é uma medida profilática, pois queremos fazer com que essas pessoas se conscientizem sobre a necessidade de uma ação conjunta neste momento”, afirmou Borgato.

A Seciteci conta com a compreensão de todos e disponibiliza os contatos telefônicos e outras informações no site da secretaria, no endereço: www.secitec.mt.gov.br.





Editorias