Parque Tecnológico MT apoia Dubai Chamber Startup

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 08 de setembro
Soraya Medeiros | Seciteci

O evento promove a conexão entre startups - Foto por: Google
O evento promove a conexão entre startups

O Parque Tecnológico MT apoia o evento Dubai Chamber Startup Challenge By Igloo Network, que será realizado no dia 19 de setembro, às 15h, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia oito de setembro. Não perca esta oportunidade, acesse aqui e se inscreva como Pitcher.

O coordenador do Parque Tecnológico, Rogério Nunes explica que o evento promove a conexão entre startups, empreendedores, investidores e Grandes Corporates que tenham como objetivo comum impulsionar, fomentar e conhecer novas tecnologias e serviços escaláveis para o mercado internacional por meio de muito networking e aprendizado.

Rogério aproveita para convidar as startups e empreendedores de Mato Grosso que trabalham com os temas: IoT, Inteligência Artificial e Blockchain, a se inscrever no  ‘Dubai Chamber Startup Challenge’.

Serão escolhidas três startups vencedoras que ganharão R$ 50 mil em prêmios, incluindo viagem para Dubai com acesso ao Gitex Technology Week, uma das maiores feiras e conferências de tecnologia e inovação do mundo.

Rogério destaca a oportunidade de internacionalização para as startups do estado de Mato Grosso em um dos cenários mais inovadores do mundo.