Pular para o conteúdo
Voltar

Borgato toma posse como conselheiro de Administração da Ceasa

Nova diretoria tem como desafio pela frente a construção da infraestrutura da Central, tendo em vista elevar a qualidade de produção dos agricultores e investidores locais.
Soraya Medeiros | Secitec

Para Nilton Borgato, é importante que a nova diretoria esteja unida - Foto por: Soraya Medeiros | Secitec
Para Nilton Borgato, é importante que a nova diretoria esteja unida
A | A

O secretário Nilton Borgato tomou posse nesta segunda-feira (04.02), como membro do Conselho de Administração da Central de Abastecimento de Mato Grosso (Ceasa/MT).

A nomeação da nova diretoria da entidade ficou assim: Nivaldo Carvalho - presidente do Ceasa, Alan Porto - presidente do Conselho de Administração, Marcelo Oliveira - vice-presidente do Conselho e Nilton Borgato como membro do Conselho.

Para Borgato, é importante que a nova diretoria esteja unida, tendo em vista a construção da obra física da Central de Abastecimento, em benefício dos produtores rurais e, consequente, para o desenvolvimento da economia de Mato Grosso.

“É uma satisfação poder participar do conselho desta empresa que será tão importante para Mato Grosso, considerando que muitos estados já têm o Ceasa constituído e em pleno funcionamento. Para obtermos sucesso, será fundamental a participação de toda a sociedade mato-grossense”, avaliou o Borgato.

O novo presidente da Ceasa, Nivaldo Carvalho, agradeceu o convite para assumir a autarquia. "Quero agradecer o governador pela confiança, sei que temos um novo desafio pela frente, principalmente relacionado à construção da infraestrutura da Central”.

Nivaldo explica que irá buscar as melhores condições para que, em quatro anos, possa colocar a Ceasa em outro patamar de desenvolvimento. “Precisamos investir mais no setor, para elevar a qualidade de produção dos agricultores e investidores”.





Editorias